Um dos melhores termômetros para se verificar essa qualidade dos músicos são os registros ao vivo - que, na década de 70, viraram verdadeira mania, e incluem clássicos incontornáveis como Made in Japan (Deep Purple), entre tantos outros. Mas nesse campo o GFR foi pioneiro: eles já haviam lançado seu Live Album em 1970. Mas foi apenas em 1975, no auge, que a banda soltou seu melhor petardo ao vivo: Caught in the Act.
O disco, originalmente duplo, dá uma grande volta em torno não apenas dos sucessos como The Loco-Motion, Heartbreaker, Rock And Roll Soul, Shinin' On e Closer to Home, mas também abre espaço para duas pérolas: Black Licorice e The Railroad. Ele reproduz fielmente a ordem em que as músicas eram apresentadas na turnê daquele ano e, graças à boa qualidade sonora, traz para o século 21 um pouco do que era a experiência de se ver o Grand Funk ao vivo.
Recomendado. Se for atrás, procure a versão remasterizada; além do som melhor, ela recupera o solo de bateria de T.N.U.C., que havia sido encolhido na primeira versão em CD.
Faixas:
01. Introduction
02. Footstompin' Music
03. Rock And Roll Soul
04. Closer To Home
05. Heartbreaker
06. Some Kind Of Wonderful
07. Shinin' On
08. The Loco-Motion
09. Black Licorice
10. The Railroad
11. We're An American Band
12. T.N.U.C.
13. Inside Lookin' Out
14. Gimme Shelter
Sérgio Siscaro
Sou colecionador de vinil e recentemente, adquire essa preciosidade do Grand funk duplo nacional, em perfeito estado de conservação por apenas Rs 77,00. Acompanha os dois estojos pretos dos vinis com o símbolo da banda. Destaco também que nos anos 70, vale a pena mencionar os duplos ao vivo On Stage do Rainbow, Alive! do Kiss, All The World´s A Stage do Rush, Tokyo Tapes do Scorpions, e Strangers In The Night do Ufo.
ResponderExcluirAwesome!i like this!Maybe someone want download some samples like in these tracks ,i share with u - www.lucidsamples.com
ResponderExcluir